segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meus desenhos nunca ficam iguais as fotos ou figuras que tento copiar, porem esse me supreendeu, nunca imaginei conseguir copiar um palhaço triste e deixa-lo mais triste do que a imagem real.
Bom queria desenhar algo com expressão triste, acho que consegui um pouco não é =x

Fazer um desenho apenas com tons de preto não é muito facil =x
Principalmente um palhaço rico em cores nos rosto e fortes, mas espero que consigam acompanhar os traços dele =)

Espero que apreciem =)
Obrigado a todos desde já mais uma vez =)

5 comentários:

  1. Ficou bala esse palhaço, não é sempre que a gtn ve um palhaço triste.. huassahuhsua

    Mas o desenho ficou muito bom.

    Ah, faz um Pennywise depois :P

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo!! Eu nunca desenhei palhaço, taí, vou ver se consigo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Saudações Genevieve (curto muito a sonoridade do seu nome, rsrsrs). Estou passando aqui pra acompanhar sua evolução...
    Seu palhaço ficou legal. Lembrou a canção 'Sonhos de um palhaço' que diz:

    "...Ah, o mundo sempre foi
    Um circo sem igual
    Onde todos, todos
    Representam bem ou mal
    Onde a farsa de um palhaço
    É natural..."

    Abraços e muita paz!

    =D

    ResponderExcluir
  4. KKKKK muito bom,a cara dele me parece engraçada de algum modo,tente desenhar o coringa ele tem uma expressão muito única,boa sorte até+.

    ResponderExcluir
  5. Ééhh..ficou legal o desenho hein. Apesar de preferir sempre desenhos que transmite alegria e tudo o mais que é bom para o nosso estado espiritual. Mas neste caso, a forma como trabalhou nos traços ficou bem interessante. Vendo estes desnhos de rosto, me causa saudade..de fazer. Talvez eu me arrisque em fazer um rosto, depois do desenho colorido que estou fazendo. Grato pela inspiração! ^^

    ResponderExcluir