quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Kinho!!!


Olá pessoal, estou em uma nova etapa de estudos, não posso publicar meus desenhos pois são copias de um cartonista =\ Mas estou treinando movimentos e assim que estiver apta para fazer um sem copiar, vou posta-lo =D



Bom esse desenho fiz a poucos dias, após ter parado de fazer os bonecos articulados para ver como eu estava indo....não gostei do resultado, apezar de ter copiado de uma foto de um boneco real do Zoro do One Piece, não consegui separar bem a faixa da cintura do abdomen dele, o rosto também não gostei, porem ficou razoavel o desenho como um todo hehehe =D



Ahhh claro fiz para o kinho meu querido amigo quis o Zoro dos novos episodios e me arrumou essa tarefinha ae difícil hehehehe!


Ah pessoal também quero deixar aqui o blog do takamura, ele esta fazendo um sortei de 3 mangas para quem desenhar os personagens do manga dele, deem uma passadinha lá =D

http://tatsuestudio.blogspot.com/
Pessoal obrigado por todos comentários e ajuda, ahhhh quem poder dar alguma dica sobre dar vida aos desenhos, movimentos aos personagens, pois estou com dificuldade em angulação, agradeço =D

9 comentários:

  1. Oi Gene(será que posso ter chamar de Gene?),não sei se notou mas te sigo já á algum tempo e vi que está começando o desenho livre agora e como sugeriu aqui vai uma dica (não sei se ja tentou).Não precisa parar de fazer o personagem inteiro mas sugiru que faça um treinamento de apenas "cabeças"!pegue uma folha de sulfite e faça apenas o desenho do pescoço pra cima,começe com a cabeça de frente quando pegar o jeito avance para outras posições como a de perfíl(veja referências de mangas)para se ter uma idéia de como fazer outras posições.Se conseguir encher uma folha todos os dias verá uma grande diferença dentro de um mês.
    Se achar que a dica te sirva tente fazer,garanto que valerá a pena,bom é isso se tiver interesse em outras dicas é só confirmar que te falo muitas outras para te ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Genevieve, até que o desenho não ficou mal, eu gostei, sobretudo da roupa com as dobras.

    A dica do colega Ichigami é muito válida, experimente. O lance é este mesmo, lembra do meu primeiro comentário em seu blog? "O segredo é esse mesmo: desenhar todos os dias!"

    Eu mesmo desenho todos os dias, mesmo que seja em um canto de uma folha qualquer ou mesmo na agenda.

    Grande abraço, saúde e muita paz!

    Retornarei outras vezes para acompanhar seu trabalho.

    =D

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do desenho;)
    t d+ ,eu não conheço esse personagem portanto não sei se desenhou certo,mas a pratica leva a perfeição né

    ResponderExcluir
  4. Oi Gê-chan. E aí tudo belezinha.

    Bom, acho que você está no caminho certo. Não sei bem como explicar o lance de dar vida ao personagem...Talvez você consiga se o personagem for seu ou se for um personagem que existe e que você ame. Tipo, se conhece bem o personagem, o fato dele criar vida flui naturalmente.

    Quanto a dica do Ichigami. Não desenhe apenas a cabeça. Comece por ela, até achar que esta em um nível razoável, mas explore bem com diversos formatos, narizes, bocas... Depois vá para as outras áreas da anatomia até que possa criar uma figura de corpo inteiro. Fiz muito isso no início e ainda estou aprendendo...Desenho é sempre aprendizado.

    Obrigado por divulgar a promoção, fiquei tão feliz. Olha, fiz um tuto lá no blog. Quando puder dá uma olhadinha.

    Kissus.

    PS: O desenho ficou ótimo. Continue praticando.

    http://tatsuestudio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer uma coisinha...

    Não precisa do seu e-mail. Mande apenas o endereço. Semana que vem devo estar postando o seu marcador no correio.

    Kissus (de novo>_<)

    adrianotatsu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Curti o desenho, personagem mó estilozão. ushusasuha
    Eu nunca assisti One Piece, pensei q era o Grimmjow do Bleach qndo eu vi...

    Sobre dar movimentos nos personaens, o bom seria fazer uns estudos de corpo humano com referências fotográficas de atletas, pegar a foto de um atleta correndo e continuar fazendo as intercalações imaginando a figura como um boneco articulado (mais bonecos.. suahuhsauh)

    ResponderExcluir
  7. Engraçado seu Blog, me dá uma sensação bem boa de estar por aqui no meio dessa conversa linda e principalmente essa comunicação sem estrelismo, super do bem, mas nada entendo. Você dz que o desenho não ficou bom...Menina para mim ele está divino e o que você reclama não ter feito bem, foi uma das coisas que achei bem bonita no seu traço. Voltarei, mesmo não podendo acrescentar nada, só levando essa energia muito do bem.

    ResponderExcluir
  8. Oi Genevieve!!!
    Gostei muito desse desenho, principalmente as dobras, ficaram muito perfeitas, você realmente está evoluindo hein?

    Continue assim!!!!! ^-^)

    Beijos e até+!!! ^3^

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!! copiar faz parte do meu treinamento, eu ciopiei muito e até hoje me atrevo a fazer copias, mais vai indo, vc tem futuro!!! Bjs

    ResponderExcluir